Adeli Sell
Um partido é um composto de ideias, ideais, conduta, programa, pessoas com afinidades, com objetivos políticos.
O PARTIDO DOS TRABALHADORES (PT) é um partido fora dos padrões tradicionais, nasceu com um forte ingrediente socialista, de esquerda, buscou elementos da social democracia, optou por ser um partido devidamente legal e dentro da ordem democrática do país.
O PT sempre teve e tem espaço para todos os rebeldes, para todos os lutadores sociais.
Estou desde o início na sua formação, tendo percorrido milhares de quilômetros de 1980 até hoje para ajudar a dar formato legal a ele, bem como ajudei a construir seu ideário nos congressos, nos 15 anos de Executiva Estadual, 6 anos de Diretório Nacional, presidência do PT-POA, nos mais de 20 anos de vereança, como também militante de base.
Mais uma vez concorro a vereador. Sempre fui partidário, sempre me alinhei e votei segundo as decisões partidárias, mesmo discordando.
Eu sou militante-raiz de um PT-raiz.
Há 10 meses voltei a ser titular na Câmara, pois a vaga de vereador era e é do PT.
Nesta campanha, com as verbas precaríssimas que o Fundo nos alcançou, não perdi tempo com disputas intestinas – que seriam justas – para ocupar os espaços que o PT tem e que eu estou tendo pela minha militância e tradição.
Estou ocupando espaços também para levar o nome da Maria (13) para localidades onde ainda havia a sua ausência, em especial em partes importantes da zona norte.
Atendi a todos os pedidos da campanha majoritária para ajudar e ajudei.
Farei isto com a mesma garra e força destes meus quase 45 anos de construção do PT.
O título é um pouco provocativo, porque em alguns momentos se esquece que nosso PT nunca será movido por regras como se emanassem do dono de uma empresa, pois o PT é um ideário transformador, como Lula nos mostrou no partido e no governo.
Nesta reta final, chamo o teu voto para estarmos presentes em 2025 na Câmara para tratar da revisão do Plano Diretor, pois ali sim tentar-se-á fazer de Porto Alegre um empreendimento comandado pelo capital, excluindo o povo. Para enfrentar a máquina de destruição da capital é preciso ter conhecimentos e experiência. E isto eu tenho.
Nós somos o povo, parte dele, e são estas pessoas que vamos representar na Câmara
13601 - ADELI SELL – vereador
13 – Maria – prefeita
Adeli Sell é professor, escritor, bacharel em Direito e Vereador do PT.